Seis pessoas são detidas por tráfico no fim de semana em Poços

Quatro adultos e dois menores foram detidos em Poços de Caldas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Três pessoas foram presas no Vila Nova por envolvimento com o tráfico – foto PM

Três deles foram presos de uma só vez durante uma operação realizada na noite deste domingo, 3, pela equipe do Tático Móvel na Rua Coronel Virgilio Silva no Vila Nova. Os sargentos Aloísio e Lança e os cabos Anastácio, Correa, Ignácio e Renato, foram verificar uma denúncia anônima sobre tráfico na localidade.

Os militares abordaram um homem e duas mulheres no local da denúncia. Com eles foram apreendidas 1 porção de haxixe, 1 porção de maconha, 1 balança, 1 celular e 2 micro celulares e material para preparar a droga.

A Polícia Militar por meio de outras equipes realizou mais ações contra o tráfico. Na tarde de sábado, 2, um adolescente de 15 anos foi apreendido com um tablete de maconha e R$ 33,00 na Praça Getulio Vargas, a Praça da Urca. Na mesma noite um auxiliar de serviço, de 24 anos, foi preso no Parque José Affonso Junqueira, também no centro com 15 pedras de crack.

No domingo, 3, outro adolescente de 17 anos foi apreendido com 7 pedras de crack, 2 porções de maconha e R$ 50,00 em dinheiro no bairro Vila Rica.

Todos envolvidos foram levados para delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *