Notícias

Sem centro sócio-educativo na região, suspeitos de espancamento são soltos pela Justiça

Sem a existência de um centro sócio-educativo em Poços de Caldas ou na região, a Justiça determinou que os dois menores suspeitos do espancamento que causou a morte de um homem de 23 anos no último dia 11, fossem colocados em liberdade.

Menores foram apreendidos na terça-feira e soltos nesta quinta-feira – foto Polícia Civil

Os dois adolescentes um de 16 e outro de 17 anos foram apreendidos na tarde de terça-feira, 6, depois de se apresentarem à Polícia Civil , que tinha mandado de apreensão expedido contra os dois. Os suspeitos estavam acompanhados pelas mães e advogados.

Os menores teriam espancado Saulo de Tarso Resende da Cruz que foi encontrado desacordado nos fundos de uma fábrica de cosméticos no Chácara Poços de Caldas. Ele foi levado para a Santa Casa, mas no dia seguinte, não resistiu a gravidade dos ferimentos na cabeça e morreu.

Após identificar a vítima, a Polícia Civil iniciou a investigação e identificando  os dois suspeitos depois de localizar testemunhas.

A Justiça havia determinado a internação preventiva dos menores por 5 dias até que fossem transferidos para um centro sócio-educativo, porém como não existe um na região e os que existem no Estado estão lotados, a legislação determina que os menores sejam liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.