Sindserv comemora sucesso de mais uma Festa do Servidor
Sucesso. Esta é a palavra que melhor define a última edição da Festa do Servidor, evento realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços – Sindserv, no último sábado, no Parque José Afonso Junqueira. Mais de quatro mil pessoas participaram da comemoração alusiva ao Dia do Servidor.
Além do tão esperado sorteio de prêmios, houve brincadeiras para as crianças, cama elástica, brinquedos infláveis, além da distribuição gratuita de picolé, pipoca, refrigerante e cachorro quente. Foram distribuídas cerca de 4 mil unidades de cada guloseima.
O entretenimento ficou por conta da banda Capitão Vinil, que embalou sucessos do flashback nacional e internacional. Mas o momento mais esperado da festa foi o já tradicional sorteio de prêmios. Esse ano, foram 31 prêmios sorteados.
Sorteio de prêmios
Entre eles, um especial: uma scooter Honda Elite 125 cc. Também foram sorteados vários vales de R$ 1 mil, além de bicicletas, aparelhos de TV, smartphones, lavadoras de alta pressão, fritadeiras, etc.
O final de semana ficou mais animado para servidora da secretaria de Esportes, que foi a grande contemplada e leva para casa a motocicleta.
Confira a lista dos contemplados com os sorteios
Segundo Marieta Carneiro, presidenta do Sindserv, foi uma enorme satisfação presenciar a harmonia entre os trabalhadores da prefeitura em uma linda manhã de sábado.
“A festa do Servidor foi um sucesso! Tivemos a presença de mais de quatro mil pessoas, vimos que os servidores e suas famílias ficaram muito felizes e satisfeitos. Nosso objetivo foi alcançado, que foi promover um momento de descontração, de confraternização para os servidores, além da premiação. O objetivo principal, que era confraternizar e proporcionar um momento de alegria para os servidores, foi alcançado. Esperamos poder continuar proporcionando esses momentos prazerosos a todos os servidores, que exercem essa função tão importante para manter Poços de Caldas nessa excelência de qualidade de vida e de prestação de serviço”, disse Marieta.