Soldador morre após ser esfaqueado em bar no São Bento
Um soldador de 38 anos morreu na madrugada deste domingo, 9, em bar no Bairro São Bento na zona sul de Poços de Caldas-MG. A vítima foi atingida por golpes de canivete durante uma briga.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30 da manhã as equipes foram chamadas até um bar na Rua Jadir Vieira. A briga começou depois que o proprietário do estabelecimento proibiu a entrada de menores de idade no bar, por estarem envolvidos com o tráfico de drogas.
Um homem de 28 anos foi tirar satisfações com o proprietário do porque da proibição e armado com um canivete começou a desferir golpes na vítima, Renato Rodrigues Marcolino, que era cliente do estabelecimento. O soldador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O proprietário do bar, de 52 anos também foi ferido. O autor, que de acordo com a PM, aparentava ter bebido, também se feriu e tentou fugir do local em um carro, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma árvore. Os dois foram levados para a Santa Casa, onde permanecem internados.
Renato Rodrigues Marcolino era divorciado e deixa um filho de 9 anos. O sepultamento será às 10h desta segunda-feira, no Cemitério da Saudade.