Suspeito de envolvimento em espancamento no Kennedy é preso
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 12, durante uma ação preventiva no Bairro Jardim Kennedy, Zona Sul de Poços de Caldas. O homem estava com uma bicicleta e uma blusa furtadas no domingo.
Ao ser abordado pela equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente, o suspeito apresentou um nome falso e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais, que receberam apoio do Tático Móvel.
O homem acabou confessando que a bicicleta e a blusa de frio eram furtadas. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 44,00 em dinheiro e uma porção de crack.
Ao consultar o sistema informatizado, os policiais descobriram que havia dois mandados de prisão expedidos contra o suspeito.
O homem é acusado de ter participado de envolvimento na morte de Cleyton Magno de Souza, de 32 anos, no dia 17 de maio.
A vítima morreu após ser espancada por um grupo de pelo menos cinco pessoas, que usaram ferramentas durante as agressões na Rua Estanho, no Jardim Kennedy.
Outras prisões
Até o momento três suspeitos de participação na morte de Souza foram presos. Dois deles, um homem de 28 anos e um adolescente de 17 anos tinham sido presos durante uma operação da Polícia Civil no último dia 15 de junho.