DiversosNotíciasPolíciaTransito

Suspeitos de tráfico são presos após perseguição e tiros em Bandeira do Sul

perseguição
Durante a fuga foi necessário o disparo de 5 tiros para parar o veículo – foto reprodução redes sociais

Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 1º, em Bandeira do Sul-MG. A dupla estava em uma caminhonete. Houve perseguição e disparo de 5 tiros nos pneus do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h uma equipe que fazia o patrulhamento se deparou com a caminhonete branca no sentido contrário na Avenida Santa Terezinha, circulando com os faróis apagados e com dois ocupantes.

A atitude levantou suspeitas e os policiais deram ordem de parada, porém o motorista fez o contorno e fugiu em alta velocidade no sentido centro da cidade.

A equipe iniciou uma perseguição e o condutor seguiu sem acatar as ordens de parada dirigindo em alta velocidade colocando em risco a vida de terceiros, principalmente de estudantes que chegavam em uma escola estadual.

Quando o veículo chegou na altura do bairro Resende, um dos policiais efetuou dois disparos no pneu direito traseiro da caminhonete, mas o motorista continuou em fuga na direção do bairro rural Capituvas, quando foram disparados mais 3 tiros, desta vez no pneu traseiro esquerdo.

Com os dois pneus furados, o motorista ainda dirigiu por cerca de 1 km, quando perdeu o controle da direção e invadiu o terreiro de uma casa abandonada.

A dupla continuou a fuga a pé, mas os dois suspeitos foram detidos pelos policiais.

apreensão perseguição
Os policiais ainda apreenderam porções de drogas, dinheiro e munições com os suspeitos – foto PM

Durante a fuga os suspeitos dispensaram alguns objetos pela janela da caminhonete, mas foram recuperados por outra equipe que dava apoio durante a perseguição.

Os materiais se tratavam de 5 pinos de cocaína, 4 porções de maconha e 1 munição calibre .40 intacta.

Dentro da caminhonete foram localizados ainda 1 celular, 1 munição calibre. 380 também intacta e a quantia de R$ 850,00.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.