Técnico da Caldense conta com a presença do torcedor para apoiar o time rumo às oitavas da Série D
A Caldense realiza jogo decisivo neste domingo para continuar na Série D do Campeonato Brasileiro. Um empate ou vitória classificam a Veterana para a próxima fase – as oitavas de final. Para isso, a equipe treinou forte durante a semana, algumas vezes no Ronaldão, onde será a partida, para encarar o Anápolis.
O técnico da Caldense, Thiago Oliveira, comenta que “a presença da torcida nessa etapa é fundamental, pois não existe time vencedor sem o apoio do torcedor. Em Anápolis a torcida pressionou e ajudou o time deles no momento difícil e aqui queremos que seja assim. Domingo é decisão pois passando dessa etapa estaremos somente a quatro jogos da tão sonhada série C.”
A primeira partida do mata-mata entre Caldense e Anápolis encerrou em 1 a 1. Para a volta em casa a Veterana se classifica se houver um empate sem gols; caso ocorra novamente o resultado de um a um o vencedor será definido nos pênaltis; dois a dois o Anápolis leva a vitória; e qualquer outro resultado ganha aquele com mais gols marcados.
“Estamos focados para conquistar uma vitória dentro de casa, não estamos buscando apenas o empate. Espero poder contribuir novamente com a equipe neste momento tão importante para nós”, comenta o atacante Tito, que marcou o gol contra o time goiano na partida de ida no último dia 24.
O jogo
No próximo domingo (31) acontece a partida decisiva entre Anápolis (GO) e Caldense, que irá definir qual dos dois times passa para a próxima fase e disputa as oitavas de final.
Caldense e Anápolis se enfrentam neste domingo, Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão às 16 horas.
Ingressos
Interessados podem adquirir as entradas na Central de Atendimento Arriba Caldense neste sábado das 10h às 13h e das 14h às 17h; no domingo das 10h às 13h e a partir das 14h diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.
O valor das entradas para a arquibancada coberta será de R$40 reais e R$20 para descoberta. Sócio-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco possuem ingressos garantidos e entrada livre em qualquer arquibancada.
Meia entrada
Jovens de baixa renda, portadores de necessidades especiais, adultos maiores de 60 anos ou crianças menores de 12 tem direito à meia-entrada desde que no momento da compra do ingresso apresente os documentos citados na Lei Federal nº 12.852 de 5 de agosto de 2013, e na Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013. No caso de estudantes serão aceitas apenas a CEI (Carteira de Identificação Estudantil) expedida por órgãos certificados. A apresentação de boletos, comprovantes de matrículas e/ou outros documentos não-oficiais não garante a compra dos ingressos.