Uncategorized

Trabalhador rural é morto a facadas em Machado 

homicídio machado
O autor, de 43 anos, também trabalhador rural havia fugido do local em um carro, mas foi preso após uma denúncia anônima – foto PM

Um trabalhador rural de 32 anos foi morto a facadas na noite de desta terça-feira, 9, nas em frente a um quiosque de espetinhos no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a Avenida Dr. Feliciano Vieira, em Machado-MG. A vítima, José Otavio de Oliveira, foi levada para a Santa Casa com perfurações no peito, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h30, sendo informada de que um homem tinha sido esfaqueado no local. Ao chegar no quiosque os policiais encontraram a vítima caída no chão perdendo muito sangue. 

O trabalhador rural foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado grave para a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada para o atendimento médico. 

O dono do espetinho disse aos policiais que não viu o que aconteceu e possíveis testemunhas fugiram do local.  

Porém, momentos depois a sala de operações recebeu uma denúncia anônima informando quem era o autor do homicídio e que ele havia fugido em um Vectra verde. 

De posse das informações e características, a equipe iniciou o rastreamento e localizou o suspeito, de 43 anos, também trabalhador rural em um sítio no barro Aleluia. 

O homem acabou confessando que havia brigado com a vítima e desferido vários golpes de faca e fugiu do local.  

O suspeito foi preso e levado para a delegacia. O carro usado na fuga foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Detran. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.