Traficante de Poços procurado pela Interpol é preso com CNH falsa
A Polícia Militar de Mogi Mirim, interior de São Paulo prendeu na noite desta terça-feira, 19, o traficante de Poços de Caldas, procurado pela Justiça, após ser condenado a prisão pelo crime de tráfico internacional de Drogas.
Jean Carlos Coimbra, de 42 anos, mais conhecido como Jean Coquinho, estava em um posto de gasolina e tentou se esconder da Polícia.
De acordo com a PM paulista, uma equipe em patrulhamento tático, desconfiou das atitudes de Jean Coquinho, que estava sentado dentro do posto de combustíveis na Avenida Pedro Botesi e tentou se esconder dos policiais atrás de um carro.
Ao ser abordado, os policiais não encontraram nada de ilícito com Coquinho, apenas a quantia de R$ 4.927,00, 5 libras, 6 notas de um dólar e um celular.
Durante a abordagem, Jean Coquinho se identificou com o nome de Gian Avelar Costa e apresentou uma CNH com os mesmos dados.
Jean informou aos policiais que morava em Poços de Caldas, e desconfiados eles entraram em contato com o Serviço de Inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar, que Jean Coquinho havia sido condenado a 24 anos, 2 meses e 25 dias de prisão por tráfico internacional e que havia um mandado de prisão expedido pela 4° Vara Federal de Foz do Iguaçu.
Ao ser informado pelos policiais de que eles tiveram acesso aos dados verdadeiros, Jean Coquinho confirmou que havia comprado a CNH em Belo Horizonte, por R$ 3 mil de um homem desconhecido.
Questionado sobre o dinheiro que ele portava, Jean Coquinho não soube precisar a procedência.
O foragido foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil e além da condenação por tráfico internacional ele também vai responder pelo uso de identidade falsa.