Vândalos invadem creche, destroem portas e comem três dúzias de ovos
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria de um arrombamento ocorrido no Centro de Educação Infantil Arco Iris, ocorrido durante o fim de semana no bairro Santa Augusta. A invasão só foi descoberta no primeiro dia de aula, na última segunda-feira, 17, após o recesso de férias por funcionárias que chegaram pela manhã.
Os vândalos entraram no CEI e danificaram quatro portas na tentativa de encontrar em alguma sala algo de valor. Como não encontraram nada, os invasores foram até a dispensa e comeram três dúzias de ovos que seriam servidas para as crianças que frequentam a creche.
A ousadia foi tamanha que eles utilizaram as panelas e o fogão da instituição para fritar os ovos. Como se não bastasse comer os ovos dos alunos, os vândalos ainda furtaram 40 quilos de carne.
Antes de deixar o local, os vândalos ainda promoveram sujeira pelo local. Apesar do transtorno e prejuízo a creche que tem 120 crianças de zero a cinco anos de idade matriculadas está funcionando normalmente.