DiversosNotíciasPolícia

Vazamento de torneira termina com ameaças entre vizinhos

revólver e facão apreendidos após desentendimento entre vizinhos
O revólver e o facão foram apreendidos depois das ameaças mútuas- foto PM

Dois vizinhos, um de 73 anos e o outro de 30 anos foram detidos na manhã desta terça-feira, 2, depois de ameaçar um ao outro com um revólver e um facão.  Um vazamento de torneira foi motivo do desentendimento, no bairro São Geraldo, na zona oeste em Poços de Caldas-MG.

Por volta das 10h15 da manhã uma equipe da PM foi até a rua DR. Wilson Rafael Danza, após o morador de 30 anos acionar o serviço de emergência. No local cada vizinho contou sua versão dos fatos.

O idoso contou que vinha pedindo já há algum tempo para que o vizinho consertasse um vazamento da torneira do jardim, pois a umidade estava afetando a parede da casa dele.

Como nenhuma providência foi tomada, o vizinho mais velho retirou a torneira com defeito e colocou um tampão no lugar.

Quando o morador percebeu que a torneira não estava mais no local, ele ameaçou agredir o idoso que para se defender pegou o cabo de uma enxada.

O outro vizinho entrou em casa e pegou um facão obrigando o idoso a soltar o cabo da enxada.

Porém, o senhor já de idade entrou em casa e pegou um revólver calibre 38 com 6 munições e então o vizinho mais novo se escondeu em casa e ligou para a polícia.

Diante dos fatos, os dois acabaram detidos e as armas foram apreendidas. Os vizinhos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.