Vereador denuncia falha em construção de rampas para cadeirantes
O vereador, Joaquim Alves (PMDB) fez um pedido de informações junto a Secretaria de Obras para que seja apurada a forma com que várias rampas de acesso para deficientes físicos estão sendo construídas nos bairros de Poços de Caldas.
O parlamentar foi chamado por moradores do bairro São Geraldo e constatou que as rampas são inadequadas para quem depende de uma cadeira de rodas devido a obstáculos.
Segundo o vereador tem rampa que foi construída em frente de árvores, em calçadas altas e até mesmo rampas com acesso para calçada que tem um barranco em frente, tornando inviável a acessibilidade.
O vereador quer que a Secretaria de Obras fiscalize o trabalho que está sendo feito por uma empresa terceirizada. “São coisas que temos que questionar e saber se a empresa não tem critério para construir as rampas, pois é dinheiro público que está sendo jogado fora”, concluiu o vereador que demonstrou indignação com a falta de respeito com o dinheiro público e principalmente com os deficientes físicos.