CulturaDiversosNotícias

Jornalista Ângela Turda morre aos 67 anos

Ângela Turda foi diretora dos principais jornais impressos da cidade e atualmente era coordenadora local do Comida di Buteco em Poços de Caldas – foto arquivo

Faleceu na noite deste domingo, 16, a jornalista Ângela Turda, vítima de uma parada cardíaca. Ângela tinha 67 anos, estava internada na UTI desde o dia 8, em estado grave e infelizmente não resistiu.

Ângela Turda era também era fotógrafa e foi diretora dos jornais Folha Popular, Jornal de Poços e também do Jornal da Segunda.

Ela também era expositora de uma das bancas de doces na Feira de Artesanato, onde recebia a todos com gentileza e alegria.

Ângela também atuava como coordenadora local do concurso Comida di Buteco e também fazia parte do Conselho Municipal da Mulher.

Ângela Turda era solteira e deixa um filho. O velório está sendo realizado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para às 15h desta segunda feria, 17, no Cemitério da Saudade de Poços de Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.