Zelador do CCZ é assaltado quando chegava no Centro de Controle de Zoonoses
O zelador do Centro de Controle de Zoonoses e a família dele foram vítimas de um assalto na noite desta quinta-feira, 6. O servidor foi agredido e os assaltantes fugiram levando dinheiro do servidor público.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, por volta das 20h, o zelador, de 55 anos, chegava ao CCZ e juntamente com a esposa, de 37 anos e a filha de apenas 10 anos, quando foram rendidos por dois homens encapuzados e armados.
Os bandidos agrediram o zelador e roubaram R$ 500,00 que estavam com a vítima. Em seguida entraram na casa e foram até um quarto onde subtraíram mais uma quantia de dinheiro. A dupla deixou o local levando a caminhonete do zelador.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e imediatamente as equipes foram até o local e conseguiram interceptar os assaltantes ainda dentro do veículo na estrada que dá acesso ao CCZ. Porém os dois homens fugiram a pé e entraram em um matagal.
A caminhonete foi recuperada e o SAMU foi acionado para atender ao servidor e a esposa, que se encontrava em crise nervosa.
A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio no rastreamento, mas os dois assaltantes não foram localizados.