Browse By

Assaltante tentar roubar posto com arma de brinquedo e é perseguido por comerciante

A Polícia Militar procura por um homem que tentou assaltar um posto de combustíveis na noite desta quarta-feira, 12, na Avenida João Pinheiro próximo ao bairro Elvira Dias na zona oeste da cidade.

De acordo com a PM por volta das 21h30, o suspeito chegou no posto, mostrou uma suposta arma de fogo para o frentista e anunciou o assalto. Assustado o funcionário entregou cerca de R$ 45,00 para o assaltante.

O dono do estabelecimento percebeu que a arma era uma réplica e decidiu ir atrás do assaltante que fugiu a pé. O autor ameaçava o comerciante dizendo que iria atirar. O assaltante teria simulado um disparo para o alto, e continuou fugindo com o comerciante atrás dele. Em certa altura da avenida o homem jogou o dinheiro no chão e entrou em um matagal e fugiu sem levar nada.

As características do assaltante foram passadas para PM que tenta localizar o assaltante.

Apesar do comerciante ter desconfiado que a arma fosse uma réplica a Polícia Militar não recomenda que as vítimas reajam ao assalto, justamente por não saber se realmente o autor está armado de verdade ou não. Por segurança a recomendação é tentar manter a calma e em seguida acionar a PM pelo 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *