Browse By

Caldense x Fluminense pela Copa do Brasil é na Mantiqueira FM

A Caldense deu uma pequena pausa no Campeonato Mineiro para estrear na noite desta quarta-feira, 31, na Copa do Brasil de 2018 contra o Fluminense.

Equipe se reapresentou na tarde desta terça-feira, 30, e participou de treino tático

A partida contra o tricolor carioca será às 19h30 no Ronaldão. Assim como foi no ano passado contra o Corinthians, o regulamento determina que a equipe que vencer o jogo de hoje automaticamente passa de fase, porém se houver empate a vaga é do Fluminense por causa da posição no ranking nacional de futebol.

No ano passado a Veterana foi eliminada pelo Timão com um placar magro de 1 X 0. Na ocasião a equipe também estava no início de temporada.

Se vencer o Fluminense hoje, a Caldense terá pela frente o Novo Operário do Mato Grosso ou o Salgueiro de Pernambuco, isso significa alguns km a mais de viagem durante o campeonato mineiro.

Esta será a 6ª participação da Veterana na competição. A Caldense já disputou a Copa do Brasil em 2003, 2005, 2014, 2016 e 2017.

Seleção Mineira do Rádio

Você poderá acompanhar todas as emoções e os bastidores de Caldense X Fluminense diretamente com a Seleção Mineira do Rádio ao vivo pela Mantiqueira FM 87,9.

Seleção Mineira do Rádio traz todas emoções de Caldense x Fluminense

A programação tem início às 18h Weder Souza abre o Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com a participação de toda a equipe, direto do Ronaldão. Às 19h começa a Jornada Esportiva. Até às 20h pela internet, por causa da Voz do Brasil.

A partir das 20h a programação volta em definitivo pelos 87,9 mHz, com narração de André Luiz, comentários de Valdir Marques e reportagens de Aílton Fonseca e Toni Marques. No plantão estará Weder Souza. Você pode acompanhar também pelo www.mantiqueirafm.com.br ou pelos aplicativos, como o RadiosNet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *