Browse By

Criminosos colocam fogo em dois ônibus em Poços de Caldas. Outras cidades da região também foram alvo de ataques

Um ônibus que fazia o transporte coletivo em Poços de Caldas foi alvo de ataque criminoso na noite deste domingo, 3, no Jardim Kennedy.

ônibus foi incendiado no Kennedy – foto redes sociais

De acordo com testemunhas, 6 homens encapuzados obrigaram o motorista a parar o veículo na rua Caldezita e atearam fogo.

O outro ônibus incendiado foi na rua José Augusto de Carvalho, no bairro São José. Apesar dos danos ninguém ficou ferido.

A Circullare, concessionária responsável pelo transporte público em Poços de Caldas, emitiu um comunicado informando que os ônibus que operam de madrugada, nas linhas conhecidas como Corujão, foram suspensos na noite deste domingo, por medida de segurança, já que dois ônibus da empresa foram destruídos por completo.

Poços de Caldas é a 8ª cidade na região a registrar ataque de ônibus neste domingo. Ainda não há informações oficiais, mas as ações criminosas tiveram início ainda na parte da tarde. Há relatos de incêndios em Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Monte Santo de Minas, Passos, Pouso Alegre e Varginha. Só em Guaxupé, os bandidos teriam ateado fogo em 6 ônibus que estavam na garagem da empresa que faz o transporte público na cidade.

Depósito da Eco GA também foi alvo da ação de bandidos – foto redes sociais

Um depósito de material reciclável, próximo ao Ronaldão, também foi alvo de ação criminosa. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar os incêndios.

A Polícia Militar está em estado de alerta em Poços e na região.

6 thoughts on “Criminosos colocam fogo em dois ônibus em Poços de Caldas. Outras cidades da região também foram alvo de ataques”

  1. Alex mémr says:

    Com que objetivo estão fazendo isso?

    1. José says:

      Bandido tem algum objetivo na vida a não ser infernizar a vida das pessoas de bem.

  2. Clovis silva says:

    Ótima reportagem, parabéns Roni.

  3. Souza Santos. says:

    Boa tarde….Ótima reportagem meus meus parabéns mas umas perguntas ! Bem pmcadê os policiais? Onde está a segurança pública? Pois para dar blitz eles são esperto mas quando se fala em segurança da população todos somem…

  4. Sandra says:

    Isso não é protesto é baderna
    Depois quem vai pagar o preço somos nos os trabalhadores

  5. Jao grandao says:

    Fogooo na babilonia
    Kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *