Browse By

Don’s Maria se apresenta neste sábado no Teatro Benigno Gaiga

O Teatro Benigno Gaiga recebe neste sábado, 28, às 20h30, o show do grupo “Don’s Maria”. O público é que vai definir quanto quer pagar pela apresentação.

Show será as 20h30 na Urca e o público define o valor do ingresso – foto divulgação

Formado por Faustine Taga (voz) e Guilherme Reche (voz e violão), “Don’s Maria” iniciou há dois anos seus trabalhos com apresentações em palcos de bares, fazendo noites beneficentes, onde sentiram cada vez mais uma ansiedade pela propagação da arte (arte que liberta!).

Para este show contam com a participação especial de Danilo Abreu (percussão) e João Vitor Junqueira (guitarra e voz).

Os músicos prometem levar para o palco suas essências de alma e de vida, propondo uma viagem em canções atuais da Música Popular Brasileira e outras de autoria própria completando o repertório. Com essa experiência nova e única, “Don’s Maria” pretendem atingir um público geral, e esperam que a cidade, que é sua casa, compareça a esse espetáculo musical que consideram como “Divisor de Tempos” na história do grupo.

Segundo FaustineTaga: “D’ons Maria, se apresentando pela primeira vez em um palco que  todos nós artistas veneramos, por ser Poços de Caldas, Minas Gerais, Brasil, nossa casa, nosso teatro Benigno Gaiga, após lançarmos uma semana antes a peça “Deslimites: Na Beira do Caos”, é sem dúvida uma honra!”.

Serviço

Show: “Don’s Maria”

Dia: sábado, 28 de julho

Hora: 20h30

Local: Teatro Benigno Gaiga – Espaço Cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas, s/n)

Valor: “Pague o que acha que vale”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *