Browse By

Fim de recesso: Câmara vota hoje projeto do Diário Oficial Eletrônico do Legislativo

A Câmara de Poços realiza nesta terça-feira, 7, às 15h, a primeira reunião ordinária após o recesso do mês de julho. Quatro projetos estão votação, entre eles o que institui o Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo.

A implantação do Diário Oficial Eletrônico será um dos projetos discutidos  na sessão desta terça-feira

Na Ordem do Dia, também estão em discussão o projeto de lei que dispõe sobre a instalação de caixas eletrônicos em altura compatível para cadeirantes e pessoas portadoras de nanismo, o que institui no município o Janeiro Branco, mês de conscientização sobre saúde mental e emocional, e a prestação de contas do município referente ao ano de 2015.

Com o objetivo de ampliar a participação da comunidade nas ações e atividades do Legislativo, a Câmara dará início, nesta terça-feira, à transmissão das reuniões ordinárias também pelo Facebook (www.facebook.com/camarapocos). Atualmente, já são utilizados o site oficial e o Youtube para as transmissões. Os vídeos ficam, posteriormente, armazenados nos endereços www.pocosdecaldas.mg.leg.br e www.youtube.com/camarapocos.

Recesso 

Cumprindo o que determina a Lei Orgânica, a Câmara esteve em recesso parlamentar de 18 a 31 de julho. Durante esse período, apenas as sessões e audiências não foram realizadas. Os demais serviços funcionaram normalmente, com atendimento ao público. Um dos objetivos dessa pausa é a organização interna de processos, arquivos e serviços administrativos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *