Browse By

Incentivo ao Esporte: prazo de inscrições de projeto vai até 11 de outubro

Estão abertas as inscrições para apresentação de projetos a serem desenvolvidos em 2019 através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. O período para a inscrição de projetos é de 6 de setembro a 11 de outubro.

Projetos como o de Skate no CEU podem ser beneficiados pela Lei de Incentivo ao Esporte

Os interessados devem protocolar seus projetos na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada à rua São José, nº 345 – Bairro Contry Club, próximo ao SAMU, no horário de 13h às 17:30h, de segunda a sexta. O edital, a Folha de Protocolo e o Plano de Trabalho estão disponíveis no site da Prefeitura no link https://bit.ly/2p2AY6u

A Lei Municipal de Incentivo ao Esporte visa atender a população Poços-caldense com qualidade, profissionalismo, responsabilidade e compromisso, fomentando e auxiliando na promoção e execução de atividades esportivas, paradesportivas, físicas e de lazer em Poços de Caldas, de forma abrangente. A seleção dos projetos é de responsabilidade da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte (CMIE).

Os projetos apresentados podem ser nas seguintes áreas: I- produção e realização de campeonatos esportivos; II – produção e realização de provas ou jogos; III – produção, workshops, oficinas, cursos, exposições e similares relacionadas com a prática esportiva ou com o esporte em geral; IV – preservação do patrimônio desportivo municipal; V – construção, conservação e manutenção de quadras, ginásios, praças e centros de esportes; VI – levantamentos, estudos e pesquisas na área desportiva; VII – realização de cursos e oficinas destinados à formação, especialização e aperfeiçoamento de pessoal na área desportiva, em estabelecimentos de ensino ou de entidades sem fins lucrativos.

Os esclarecimentos aos interessados e a orientação técnica para o preenchimento do Plano de Trabalho serão prestados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo telefone 3697-2338 ou pelo endereço: incentivoaoesportepocos@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *