Maquinista é encontrado morto na BR 146

Foi sepultado na tarde deste domingo, 10, no cemitério municipal de Caldas o corpo do maquinista Everton Natal Trindade, de 32 anos. A vítima foi encontrada por volta das 02h50 da madrugada de domingo caída às margens  da BR 146 na altura do KM 519 nas proximidades a uma concessionária de caminhões.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local depois de ser acionada pelo Corpo de Bombeiros, que juntamente com uma equipe do SAMU realizavam procedimentos de reanimação na vítima, mas o maquinista já estava morto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para que fosse apurada a causa da morte. A vítima apresentava vários traumatismos na altura do tórax. Porém nas proximidades onde o corpo foi encontrado não havia marca de frenagem ou de outros vestígios e objetos que pudessem apontar a causa da morte como atropelamento.

De acordo com o investigador do IML, Odair Sidney Cabral, as características das lesões são compatíveis a uma colisão de moto na traseira de um caminhão, porém não foram encontradas marcas de acidente no local, muito menos uma moto. Ficando por tanto para a Polícia Civil investigar o que teria causado a morte da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.