Browse By

Pagamento atrasado de servidores das Águas Minerais é feito após intervenção do Sindserv

Com atraso de 3 dias, o pagamento do mês de julho dos servidores das Águas Minerais de Poços de Caldas foi feito nesta sexta-feira, 3, mediante publicação do decreto de suplementação orçamentária do DMAE, bem como o adiantamento do 13º salário, que também estava em atraso.

Pagamento do salário e 1ª parcela do 13º foi feito nesta sexta-feira, dia 3.

De acordo com secretária-geral do Sindserv, Fabiana de Salles Gimenes, os benefícios foram pagos depois que servidores foram até o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para comunicar que não tinham recebido o salário. “Os servidores da Águas Minerais entraram em contato informando que não haviam recebido a primeira parcela do 13º, bem como o salário do mês de julho, que há décadas é pago no último dia útil de cada mês,” contou a secretária.

A direção do Sindserv, então, entrou em contato com a empresa, que alegou não ter dinheiro para pagar os trabalhadores. Sendo assim, o sindicato procurou o DMAE, que é o sócio majoritário da Águas Minerais Poços de Caldas. O diretor do departamento, Antônio Roberto Menezes, informou ao Sindserv que resolveria a situação, porém seria necessária uma suplementação orçamentária para, em seguida, realizar o repasse dos valores à empresa.

A diretoria do Sindserv também encaminhou oficio ao prefeito Sérgio Azevedo informando o ocorrido e solicitando o imediato pagamento, buscando igualdade no tratamento aos servidores.

One thought on “Pagamento atrasado de servidores das Águas Minerais é feito após intervenção do Sindserv”

  1. Marcelo C Norberto says:

    A prefeitura precisa fazer uma ppp com a Aguas Mineirais….é um absurdo o poder público bancar isso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *