Browse By

PM prende assaltantes após rastrear celular levado durante roubo em residência

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, 4, depois de serem localizados por meio do GPS do celular de uma vítima que teve a casa invadida pelos assaltantes no Jardim Centenário.

Prisão dos suspeitos foi possível por meio do GPS do celular roubado – foto PM

Foi o pai da vítima uma universitária de 19 anos quem ligou para a PM solicitando ajuda. A vítima ligou para o pai dizendo que a casa havia sido invadida por um homem usando uniforme de uma construtora e anunciou o assalto.

O suspeito havia dito que seus comparsas eram de São Paulo e que estavam do lado de fora do imóvel em um carro aguardando por ele.

Elivelton dos Santos de 24 anos fugiu da casa levando equipamentos eletrônicos como TV, notebooks, Iphone, aparelho de DVD, fones de ouvido, chinelos, cobertor, bolsa ecológica e um porta jóias com peças em metal e bijuterias.

Após serem acionados os militares foram até o imóvel e iniciaram o rastreamento dos autores por meio do GPS do aparelho de celular indo até a Rua Pedro Rosa no bairro São José, onde localizaram os materiais roubados na casa do lavrador, Claudinei de Paula Vilas Boas, 36 anos, que alegou ser primo de Elivelton e que o mesmo havia pedido para que ele guardasse os objetos na casa dele.

Diante das informações do primo, os militares também localizaram Elivelton que foi reconhecido pela vítima. Outra vítima de um arrombamento ocorrido no dia 1º também reconheceu Elivelton como autor do crime. Os dois foram levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *