NotíciasPolícia

Polícia registra 3º homicídio em 3 dias

Um terceiro homicídio foi registrado pela PM em um intervalo de 3 dias em Poços de Caldas. Maria José Menezes, de 67 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 2, dentro de uma casa em chamas na Rua João de Almeida Prata, no bairro Jardim São Paulo.

O suspeito é o genro da vítima, um rapaz de 22 anos. Ele também ateou fogo na casa do pai, porém houve apenas danos materiais. Em seguida que foi preso pela PM após tentar se matar. O rapaz foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois que pulou na represa Saturnino de Brito. A perícia vai apurar se a sogra já estava morta antes do incêndio.

No sábado a PM havia registrado dois homicídios na cidade. A primeira vítima morreu depois de ser espancada com um pedaço de pau no centro da cidade.

Rafael Messias Alves, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Jonathan Vinicius do Rosário Verenano, de 19 anos, foi quem agrediu a vítima e  foi preso em flagrante por homicídio.

À noite a PM registrou o 2º assassinato do dia. Everton da Silva Teixeira, de 26 anos,  foi morto com 5 tiros. A execução aconteceu no bairro São José. A vítima foi atingida por 2 tiros na perna esquerda, 1 do lado esquerdo do tórax, 1 do lado esquerdo do queixo e 1 na cabeça. Dois homens que estavam em uma moto são os suspeitos de terem matado Everton. Os dois fugiram em seguida.

One thought on “Polícia registra 3º homicídio em 3 dias

  • Somente uma palavra: Desolador!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.