Browse By

Rasgacêro participa do 28º Festival Forró da Lua Cheia

O Grupo Rasgacêro de Poços de Caldas participa, neste feriadão prolongado, do Festival Forró da Lua Cheia, um dos mais importantes festivais multiculturais da América Latina, que acontece há 28 anos no Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis, interior de São Paulo.

Rasgacêro participa desde as primeiras edições do festival

O Forró da Lua Cheia começou nesta quinta-feira, dia 31, e vai até domingo, 03 de junho, e conta com atrações de renome como Novos Baianos, Humberto Gessinger, Nação Zumbi, Olodum, As Bahias e a Cozinha Mineira, Baianas System, Emicida, Supla, Rastapé e muitas outras. O Rasgacêro participa com oficinas, pockets shows e parte da estrutura do Rasgamundo. O Grupo de Poços de Caldas compõe o espaço das oficinas e das atrações teatrais e intervenções culturais, além de apresentações teatrais e sessões de cinema.

O Grupo Rasgacêro leva para o Vale das Grutas apresentação de Malabi, trabalho solo de Ricardo Valias, que faz um passeio pelos 17 anos de história do Rasgacêro, com composições dos CDs “Polinização” e “Alegres Fantoches Alienados”, além das oficinas de Trapézio, Acrobacias Aéreas na Dança e Forró para iniciantes, com Genaldo Pessoa (palhaço Chupeta), Redes, com Ricardo Valias e Dalton Hadd e Dança Contemporânea, com Nando Gonçalves.

O Rasgacêro participa do Forró da Lua Cheia desde as suas primeiras edições. Já se apresentou com o Trio de Gala e com seu antigo espetáculo “Alegres Fantoches Alienados”. “Estar neste Festival de grande porte é uma forma de intercambiarmos contatos para o Rasgamundo e também uma maneira de estreitar as relações com o público presente”, afirma Malabi.

A expectativa dos organizadores do evento é receber mais de 10 mil pessoas, a exemplo das edições anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *