Browse By

Secretário de Planejamento vai à Câmara para falar sobre construção no Morro Santa Cruz

Uma construção no Morro Santa Cruz, localizado na área central de Poços de Caldas, vem causando polêmica. A obra, que fica aos fundos da Câmara Municipal, foi alvo de discussão durante a sessão desta terça-feira, 13. O presidente da Casa, Antônio Carlos Pereira (DEM), apresentou um requerimento convidando o secretário municipal de Planejamento, Tiago Cavelagna, para que compareça à Câmara e dê informações sobre a construção.

Vizinhos preocupados com a obra procuraram a Câmara – foto redes sociais

O requerimento aprovado por todos os vereadores também estende o convite ao secretário adjunto, Antônio Carlos Alvisi. Como a obra já está bem avançada, a expectativa é que os secretários participem da próxima reunião do dia 20 de novembro.

De acordo com o vereador Antônio Carlos Pereira, vizinhos da obra têm procurado a Câmara preocupados com a construção. “O convite feito ao secretário Tiago Cavelagna e ao adjunto Antônio Alvisi é para que esclareçam quanto à execução da obra. Pelo projeto, são três torres de apartamentos em um terreno de aclive bastante acidentado. Queremos saber se tem um estudo de impacto ambiental, impacto na vizinhança e um estudo geológico a respeito dos riscos”, declarou Pereira.

O presidente ainda adiantou que, se necessário, também vai propor a realização de uma audiência pública para que a população seja consultada, buscando mais estudos para tranquilizar os moradores dos prédios nas proximidades da construção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *