Browse By

Suspeito de chefiar tráfico no Vila Nova já está em liberdade

kleber da Silva Pereira, de 35 anos, mais conhecido com Ditão, um dos integrantes da quadrilha que comandava o tráfico de drogas no bairro Vila Nova, na zona leste da cidade, foi solto na última quarta-feira, 3, depois que o prazo da prisão temporária dele que era de 30 dias expirou.

Suspeito estava preso desde o dia 4 de setembro – foto arquivo Polícia Civil

Segundo informações, o  pedido de prisão temporária foi transformado em preventiva para que ele permanecesse preso como os demais integrantes da quadrilha, que continuam na unidade prisional de Alfenas, mas não se sabe ainda porque Ditão foi solto.

Ditão foi o vigésimo e o último suspeito preso na Operação Audacium, que desmantelou a quadrilha que comandava o tráfico de drogas no entorno da Avenida Coronel Virgílio Silva. Ditão estava foragido desde o dia 12 de julho e foi preso em Limeira, no interior paulista, no dia 4 de setembro.

Através da Operação Audacium, a Polícia Civil conseguiu junto à Justiça o bloqueio de patrimônio avaliado em mais de R$ 8 milhões em bens pertencentes aos integrantes da quadrilha, além da apreensão de 24 veículos que somam mais de R$ 1 milhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *