Browse By

Vulcão estreia neste domingo no Módulo II do Mineiro com transmissão ao vivo pela Mantiqueira FM

Depois  de 5 anos longe dos gramados oficialmente, o Poços de Caldas Futebol Clube está de volta. O Vulcão entra em campo neste domingo, 30,  contra o Atlético Mineiro B, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro de 2017.

Jogadores fazem oração antes do último treino no Ronaldão – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

O time que se preparou nos últimos 2 meses para competição realizou um treino neste sábado, 29, em Caldas e ontem um coletivo no Ronaldão, palco da partida deste domingo. Ainda na pré-temporada, a equipe disputou 4 jogos treinos, venceu 3 e empatou 1.

Para a partida de amanhã, o técnico, Marcelo Albino está otimista e pretende sair com a vitória da partida que marca o retorno do Vulcão aos gramados e ainda diante da sua torcida.

A estreia será às 10h da manhã no Estádio do Ronaldão. Os ingressos custam R$ 10, 00 a descoberta e R$ 20,00 a coberta. Estudantes e idosos pagam meia mediante apresentação de documentação.

Vulcão x Atético Mineiro B é com a Seleção Mineira do Rádio

O retorno do Vulcão às competições só poderia ser transmitido ao vivo pela melhor equipe esportiva do rádio de Poços de Caldas e Região. Vulcão X Atlético Mineiro B será transmitido ao vivo pela Seleção Mineira do Rádio direto pela Mantiqueira FM.

A emoção do gol de volta na Mantiqueira FM 87,9 com André Luiz e Aílton Fonseca

A programação tem início às 08h30 com o programa Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, no comando de Wéder Souza e participação de toda equipe direto do Ronaldão. Às 09h30 começa a Jornada Esportiva com narração de André Luiz, com comentários de Valdir Marques e reportagens de Aílton Fonseca. No plantão estará Wéder Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *