CulturaDiversos

Halloween: Decoração de escola chama atenção de poços-caldenses

Quem passa pela Corrêa Netto, próximo a trincheira, se depara com uma decoração um tanto inusitada, preparada por uma escola de idiomas em comemoração ao Halloween.

Todos os anos a escola comemora o Halloween com os alunos – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Considerada uma cultura norte americana, a comemoração do Dia das Bruxas também virou uma tradição no Brasil, principalmente por conta das escolas e cursos de idiomas que trabalham o tema com os alunos.

No caso da CNA não é diferente. Todos os anos a data é trabalhada e comemorada com os mais de 900 alunos matriculados atualmente na escola. No sábado a escola proporcionou uma festa entre os alunos que puderam comemorar com antecedência o Halloween, tradicionalmente comemorado no dia 31 de outubro.

O Castelo Mal Assombrado é o tema deste ano – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A escola que já é famosa pela decoração natalina, este ano trouxe o tema Castelo Mal Assombrado, com uma decoração que chama atenção de quem passa pela rua, principalmente durante à noite.

Personagens como a Morte, esqueletos e crânios pendurados em uma árvore podem assustar os desavisados que por ali passam.

Assim como a decoração externa do Natal realizada pela escola, a do Halloween pode ser apreciada pelo público, inclusive para tirar fotos. A decoração fica exposta até o dia 1º de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.