CulturaDiversosNotícias

2001: Uma Odisséia no Espaço é a atração no Cine Marquise Ultravisão

Considerado um dos maiores clássicos da ficção científica da história, 2001: Uma Odisséia no Espaço, longa de 1968, volta em cartaz no Cine Marquise Ultravisão, pelo Selo Clássicos no Marquise, na próxima quinta-feira, 22. Com direção de Stanley Kubrick e vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais, a produção foi indicada também por Melhor Roteiro Original, Melhor Direção e Melhor Direção de Arte.

O filme 2001: Uma Odisséia no Espaço entra em cartaz na próxima quinta-feira, 22. – foto divulgaçao

O filme remasterizado e em 4k, terá apenas uma semana de exibição: de 22 a 28 de junho, com sessões diárias às 21h15.

Os ingressos são limitados e podem ser garantidos online exclusivamente pelo site cinemarquise.com.br ou diretamente no cinema.

O selo Clássicos no Marquise tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público, um grande sucesso do cinema. O projeto começou em abril, com a exibição de Pulp Fiction – Tempo de Violência. Em maio foi a vez de Um Sonho de Liberdade.

OUTROS FILMES EM CARTAZ

Flash, Transformers, Velozes e Furiosos 10, A Pequena Sereia, Homem Aranha através do Aranhaverso, Super Mário Bros – o Filme.

Serviço:

Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas

Rua Rio Grande do Sul, 1007 – Centro

Telefone (35) 3721-0104

 www.cinemarquise.com.br

 @cinemarquise.ultravisao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.