Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Rei Momo recebe a chave da cidade

Abrindo oficialmente a programação do Carnaval poços-caldense, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço fez a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo, Eduardo Lucas Vilas Boas. A solenidade aconteceu na tarde de sexta (5), na escadaria do prédio central da Prefeitura.

Decretado o reinado do Momo durante 5 dias de folia na cidade
Decretado o reinado do Momo durante 5 dias de folia na cidade

Após a entrega da chave ao Rei Momo, um cortejo, animado pela banda da Charanga dos Artistas, seguiu até a praça Dom Pedro II, onde o samba marca presença, com o grupo Samba do Vô. Toda a corte carnavalesca participa dos principais eventos da programação, como Charanga dos Artistas, Frevo na Fobica, Banho à Fantasia, Desfile de Carros Antigos Decorados, Desfile das Escolas de Samba e Blocos e nas diversas apresentações que acontecem nos cinco dias de folia na cidade.

Neste sábado (6), rei Momo, rainha, princesas e autoridades participam de blitz receptiva no Pórtico, no Marco Divisório, a partir das 10h. A programação completa do Carnaval de Poços pode ser acessada no site da Prefeitura www.pocosdecaldas.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *