De virada Caldense vence Tricordiano no Ronaldão
Jogando em casa a Caldense voltou a vencer no Campeonato Mineiro. Depois de três derrotas consecutivas a Veterana venceu o Tricordiano de virada por 3 x 1.
Os gols saíram somente no segundo tempo. O time de Três Corações saiu na frente com gol contra do zagueiro Rafael Stevan aos 17 minutos.
O gol de empate saiu aos 20 minutos depois que o zagueiro Bruno do Tricordiano tirou o gol da Caldense com a mão, penalti para Maradona Cobrar. E com categoria o meia mandou para o fundo das redes.
Com um jogador a menos, o Tricordiano sentiu a pressão da Veterana que foi pra cima querendo ampliar o placar.
Ao contrário do primeiro tempo, a Caldense passou a jogar e criar mais chances. Aos 26 minutos Rafamar de cabeça deixa o dele e coloca a Veterana na frente. O jogo começou a ficar nervoso, Álvaro que estava no banco alviverde foi expulso. Aos 40 minutos mais uma expulsão. Desta vez do lado do Tricordiano com Gerson.
Com apenas 9 jogadores em campo do lado do time adversário, o jogo ficou fácil para a Caldense. Aos 42 minutos Edu faz bela jogada e dá um passe açucarado deixando Maradona na frente do goleiro Marcão e novamente o meia ampliou o placar.
Antes do apito final, Rafael Estevan ainda teve uma boa chance, mas o juiz deu impedimento. Placar final Caldense 3 Tricordiano 1. Com este resultado a Veterana pulou para a 8ª posição na tabela com seis pontos. Mas no próximo domingo terá mais um desafio pela frente, pois enfrenta o Cruzeiro no Ronaldão, partida que será válida pela 6ª rodada da competição.