Pai e filho são detidos por receptação de carro
Um homem de 47 anos foi preso e o filho de 15 apreendido por suspeita de receptação de veículo furtado. A prisão ocorreu durante patrulhamento da PM por volta das 23h40 na rua Presidente Roosevelt no Cascatinha, quando os militares se depararam com um Fiat/Brava com placas de Santos-SP com o capô e a lateral amassados, aparentando envolvimento em algum acidente de trânsito.
Ao consultar as placas do veículo, os militares constataram que se tratava de um produto de furto na cidade de Santos no dia 20 de julho deste ano.
Como a porta traseira do carro estava aberta, os militares tentaram abrir e o alarme disparou. Momentos depois apareceu um estudante de 15 anos para ver o que estava acontecendo.
Juntamente com o pai, em conversa com os militares ele contou que no dia 31 de agosto encontrou o carro parado com os vidros aberto e a chave em cima do banco e que um colega da escola também de 15 disse que o Brava era do pai dele e que ele poderia dirigir. Os dois foram para o colégio e no caminho acabou se envolvendo em um acidente.
O menor contou ainda que depois do ocorrido não teve mais contado com o colega e se apossou do veículo. Diante dos fatos o pai foi preso em flagrante e o menor apreendido.