PM apreende armas durante ocorrência de violência doméstica
A Polícia Militar apreendeu 3 armas de fogo durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Kennedy II, nesta segunda-feira, 25, onde uma mulher de 42 anos foi agredida com soco no rosto pelo marido que também passou a agredir o filho do casal, de 26 anos, foi defender a mãe.
A briga começou ainda em sítio na zona rural de Andradas, quando a esposa do autor, de 50 anos, não concordou que ele viesse dirigindo para Poços de Caldas, uma vez que havia ingerido bebida alcoólica.
No meio do caminho, o autor começou a discutir com a esposa e passou agredi-la. O filho interferiu e foi preciso que outros parentes que vinham em um carro atrás separassem a briga.
A esposa e o filho chegaram primeiro em casa, para esconder 3 armas de fogo que o marido tinha no imóvel. Assim que chegou o agressor foi procurar pelas armas e ficou mais alterado depois que não as encontrou.
A PM chegou ao imóvel foi informada da existência das armas e aprendeu o material: 01 espingarda calibre 22; 01 espingarda calibre 32 e garrucha calibre 32, 02 carregador de espingarda calibre 22, 01 luneta e 01 mira a laser, além de um arpão de pesca.
O autor conseguiu fugir e o material apreendido foi levado para delegacia.