Administração reúne imprensa para balanço do ano de 2017
Encerrando o ano de 2017, o prefeito Sérgio Azevedo e o vice-prefeito Flávio Faria reuniram-se com a imprensa para fazer o balanço do primeiro ano de administração.
No encontro realizado no Palace Hotel, além de fazer um balanço das ações realizadas ao longo do ano, novamente o prefeito reafirmou que a principal dificuldade enfrentada neste primeiro ano de mandato foi a dificuldade econômica. “No início do mandato a questão financeira era nosso grande desafio. Mas superamos nossas expectativas e conquistamos muitas coisas. Hoje a população consegue perceber as diversas melhorias que estão sendo realizadas”, destacou.
Para o vice-prefeito as conquistas neste ano foram satisfatórias, “foi um trabalho que cada um assumiu sua responsabilidade e conseguimos ter um resultado muito positivo para a população de Poços de Caldas. É claro, temos muito o que melhorar, porém tivemos uma resposta positiva com o compromisso que assumimos. A imprensa foi uma grande aliada em fazer a informação chegar à população”
Representantes do Poder Legislativo destacaram a importância da parceria entre legislativo e executivo para o desenvolvimento da cidade.
Estiveram presentes também o secretário de Governo Celso Donato, a secretária de Administração Ana Alice de Souza, o secretário de Saúde Carlos Mosconi e o coordenador da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Ney de Castro Jr.
Destaque para o servidor
O Prefeito Sérgio Azevedo fez questão de destacar que, conforme planejado, a intenção neste primeiro ano de governo era cuidar das pequenas coisas, assim, fundamental envolver os servidores públicos nesse processo de melhoria. “E quando eu falo em servidores é isso que eu queria dar destaque, foi um resgate dos servidores públicos trazendo novamente e sobretudo esse reconhecimento da população a esse trabalho realizado pelos servidores” salientou o prefeito.
Para o próximo ano a intenção é reforçar os equipamentos das secretarias municipais, principalmente de obras e serviços públicos.