Diretoria da Caldense dispensa parte da comissão técnica e elenco
O técnico Roberto Fonseca, o auxiliar técnico Júnior e o preparador físico Luiz Carlos Caldirón foram dispensados pela diretoria da Caldense com o fim da participação do time no Campeonato Mineiro 2018. A medida visa traçar um planejamento para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Entre os jogadores que não renovaram o contrato estão: Omar, Edvaldo, Robinho, Marcelinho, Feijão, Jean, Arilson, Anderson Rosa, Lucas, Clébson, Maxuell, Marquinhos, Charles, Juninho, Jhonathan, Fernandinho, Michel, Kaynan, Neílson e Potita.
Os jogadores Rodolfo, Tharsus, Carlinhos, Matheus, João Vitor e José Gabriel. Já Davy, Fernando e Lazarini estão negociando, mas devem continuar no clube. Mineiro segue tratando o joelho no departamento médico e permanece na Veterana. A diretoria ainda negocia com o restante da comissão técnica e deve anunciar o novo treinador nos próximos dias.
A Caldense não teve um bom desempenho no Mineiro deste ano encerrou a competição com apenas 13 pontos e teve de lutar na última rodada para não ser rebaixada para a segunda divisão. Das 6 partidas disputadas este ano no Ronaldão, a Veterana venceu apenas uma e foi justamente na última partida.
A Veterana integra o grupo A14 da quarta divisão do futebol nacional junto à Maringá, Madureira e Linense. A data de reapresentação do elenco será definida em breve.