Polícia

Estudante é ferida com canivete durante recreio no David Campista

Uma estudante de 17 anos cortou a mão direita em um canivete durante uma discussão com outras duas adolescentes, de 15 e 16 anos, na tarde desta quarta-feira, 28, durante o recreio, na Escola Estadual David Campista, no centro da cidade.

Estudantes foram levadas para 162ª Cia PM ouvidas e liberadas – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as duas meninas estariam “encarando” a estudante, que foi tirar satisfação. Então, uma delas sacou o canivete e apontou para o rosto da vítima, que tentou segurar a lâmina e cortou a mão. O caso foi parar na diretoria.

De acordo com a PM, mais tarde, na saída da aula, as três voltaram a se desentender e partiram para agressões múltiplas do lado de fora da escola. Outros alunos separaram a briga.

A PM foi chamada e as três adolescentes foram levadas para a 162ª Companhia de Polícia Militar. Lá, as três disseram que o motivo da briga teria sido uma rivalidade entre elas. O canivete foi apreendido e as estudantes foram liberadas na presença dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.