NotíciasPolícia

Condenado por estupro é preso após acompanhar irmãos em audiência

Um servente de pedreiro, de 44 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, 25, no Fórum de Poços de Caldas. Ele foi acompanhar os irmãos em uma audiência e foi identificado pela escrivã que avisou a sargento da Polícia Militar que trabalha no Fórum.

Servente era procurado há quase 7 anos por estupro – foto Poçoscom.com

O homem foi condenado a 32 anos de prisão por estupro de duas crianças e desde 2012 era foragido da Justiça. Desde então foram realizadas várias diligências na tentativa de prendê-lo, mas sem êxito.

Os dias de fuga do servente de pedreiro terminaram com a ida dele ao Fórum, como se nada tivesse acontecido. Graças a escrivã e a sargento da PM o mandado de prisão expedido há quase 7 anos foi cumprido. Na semana passada duas mulheres foram presas também por terem mandado de prisão em aberto. Uma foi tirar os antecedentes criminais na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e foi constatado que ela era procurada por tráfico e foi presa na unidade. Na última sexta-feira uma aposentada vítima de um assalto também foi presa no momento em que prestava queixa à PM na UPA. Ao consultar o sistema informatizado os militares descobriram que ela tinha um mandado de prisão em aberto e já tinha passagem na polícia por estelionato, furto e tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.