DiversosPolíciaTransito

Motociclistas ficam feridos gravemente em acidentes

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos na tarde desta terça-feira, 19, vítimas de acidentes de trânsito. Um quebrou o fêmur direito e outro a tíbia da perna esquerda.

Motociclista sofreu fratura na tíbia em acidente na Edmundo Cardillo

O primeiro acidente foi registrado às 13h na Coronel Virgilio Silva, no bairro São João. O motoboy Fabrício de Paula Ferreira, de 28 anos, sofreu uma fratura exposta depois de bater em um ônibus e dois carros de passeio. Os motoristas dos veículos envolvidos disseram a PM que o motociclista estava acima da velocidade permitida na via.

Ferreira foi socorrido por uma equipe do SAMU com fratura no fêmur. Ele foi levado para Santa Casa foi submetido a uma cirurgia e passa bem. O rapaz que trabalha no mototaxi do pai estava com a Carteira de Habilitação  vencida.

O outro acidente foi registrado praticamente uma hora depois no trevo da Avenida Vereador Edmundo Cardillo, que dá acesso ao bairro Bianucci. Segundo a PM, o motociclista Renan Ortela Mansara, de 28 anos, seguia pela avenida no sentido centro, quando um Gol não obedeceu à sinalização e atravessou a via cruzando à frente da moto. O carro ainda atingiu uma placa de sinalização no trevo.

O motociclista sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda e foi levado para a Santa Casa. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, 20, e passa bem.

A motorista do Gol, Erika Aparecida de Oliveira Moreira Alves, de 26 anos, que não se feriu, disse que parou no trevo e avançou, pois não viu nenhum veículo. De acordo com a PM ela não é habilitada e o motociclista estava com a CHN vencida, além disso, os dois veículos estavam com documentação irregular e foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.