Homens roubam cozinheiro no centro e fogem em mototaxi
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 13, depois de roubaram a mochila de um cozinheiro. Os bandidos simularam estar armados e usaram cachimbos para fumar crack para render a vítima. Em seguida os dois fugiram em dois mototaxi. Um dos bandidos havia saído recentemente da cadeia.
O assalto aconteceu no cruzamento da Prefeito Chagas com a Rio Grande do Sul no momento em que a vítima saia do trabalho. Os bandidos encostaram um dos cachimbos na nuca do cozinheiro simulando ser um revólver.
Em rastreamento, os militares da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado localizaram a dupla na Coronel Virgilio Silva, próximo a um posto de combustíveis.
Os policiais conseguiram recuperam a mochila e o celular que estava escondido na lixeiro do posto de combustíveis. Também foram apreendidos os dois cachimbos usados para fumar crack.
Os dois assaltantes um de 20 e o outro de 24 anos foram levados para delegacia. O mais velho havia saído recentemente da cadeia e estava sob condicional. Ou seja, para ficar em liberdade ele teria que arrumar emprego e ainda restrições quanto horário de permanência na rua e de frequentar determinados lugares.