Homicídio: após discussão em bar, cigano é atropelado e morre em hospital
A Polícia procura por um funcionário de um posto de combustíveis, de 35 anos, que atropelou um cigano de 49 anos na tarde de sábado, 20, após uma discussão em um bar no Jardim Kennedy, na zona sul de Poços de Caldas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar, Marinho Fernandes Ferreira, morreu no hospital Margarita Morales momentos depois de dar entrada com ferimentos decorrentes ao atropelamento. Familiares do cigano chegaram a causar tumulto na portaria do hospital e foi preciso ser contidos pela PM.
Segundo a PM os dois homens estavam no “Bar da Vó”, quando começaram a discutir. A vítima empurrou o outro homem para que a briga acabasse. Foi então que o funcionário do posto de combustível entrou no carro dele, um Fiat/Siena prata e foi embora do bar. Momentos depois ele retornou em alta velocidade atropelou a vítima que estava na rua.
Após o atropelamento o autor fugiu. O carro foi localizado horas depois abandonado em uma Rua no Jardim Esperança, também na zona sul da cidade, com o para-brisa quebrado.
Inconformados com a morte do cigano, na tarde de domingo, familiares da vítima tentaram colocar fogo no bar em que a briga começou e foram contidos novamente pela PM.