Discussão na sala de cinema do shopping termina em agressão
O caso aconteceu na noite deste sábado, 11, no Shopping de Poços de Caldas. Um casal envolvido na confusão procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência.
Um engenheiro civil, de 27 anos, e uma estudante, de 19 anos, contaram aos militares que por volta de 21h40 assistiam a um filme com duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos. Eles estavam sentados nas poltronas atrás de duas moças e um rapaz e que em determinado momento os três passaram a ameaçar e proferir palavras de baixo calão para as crianças.
Para defender os meninos o engenheiro interferiu e passou a ser agredido pelo rapaz. A estudante também foi agredida pelas moças e teve os cabelos puxados.
A confusão continuou do lado de fora do cinema, ainda no segundo piso do shopping. Testemunhas disseram que uma das mulheres utilizou spray de pimenta para acabar com a briga. O spray causou irritação nas pessoas que estavam próximas.
Os seguranças do shopping tentaram deter o trio, mas eles deixaram o local em um Corsa Branco.
O casal sofreu ferimentos leves e as crianças não ficaram feridas, mas estavam abaladas.
O Shopping emitiu uma nota de esclarecimento a respeito da confusão ocorrida no interior do estabelecimento.
Segue a nota na integra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação ao evento ocorrido na noite deste sábado, 11 de maio, o Shopping Poços de Caldas informa que se trata de dois casos isolados e excepcionais. No primeiro deles, uma consumidora torceu o pé próximo à entrada principal e, por conta da suspeita de fratura, o SAMU foi acionado. Já o segundo caso envolveu um desentendimento entre duas pessoas, iniciado no interior de um estabelecimento, gerando um pequeno tumulto e desconforto para alguns clientes. A equipe de segurança foi solicitada e prontamente interveio na situação. O Shopping Poços de Caldas lamenta o ocorrido e reforça que preza pela ordem, de maneira que todos possam ter uma experiência segura, confortável e prazerosa no local. O centro de compras opera normalmente.
A intolerância deliberada dessa geração hashtag me causa náuseas. Falta educação e amor ao próximo.