Polícia

Travesti é presa após tentar beijar a vizinha à força

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira, 16, depois de tentar beijar à força a vizinha dele, de 45 anos.  O caso aconteceu na travessa Irmão Maria Wilberto, na Vila Flora, zona oeste de Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, a dona de casa contou que estava na rua perto de casa quando B.D.S, conhecido como Gisele a agarrou e tentou beijá-la à força. O vizinho teria a segurado pelo braço e ainda pelo pescoço, com as duas mãos, tentando sufocá-la.

Segundo a PM ele só parou após a intervenção de uma vizinha. A travesti foi para casa dela em seguida.

Com autorização da mãe dele, os militares foram até o quarto do rapaz onde o encontrou deitado na cama, vestindo apenas uma calcinha. O agressor se recusou a se levantar e vestir as roupas. Foi necessário algemá-lo ali mesmo e levado para a viatura. Antes de ser colocado no carro da PM, Gisele ainda se mordeu e foi contido pela mãe.

Ele e a vítima foram levados para a delegacia. Este foi o terceiro caso de importunação sexual registrado na cidade em um intervalo de 45 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.