Motorista bate em fonte após fugir da PM
Um pintor, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar depois de bater o carro que dirigia na fonte ao lado das Thermas Antônio Carlos na rotatória da Rua Junqueiras, no centro de Poços de Caldas. O motorista estava fugindo da PM. No carro estavam 6 pessoas e um cachorro. Toda ação foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal por meio das câmeras de monitoramento do centro da cidade.
De acordo com a PM, durante um patrulhamento por volta das 23h30, os militares desconfiaram de um Palio azul, com placas de Alfenas e com os vidros escuros, parado dentro de um posto de combustíveis na Avenida João Pinheiro próximo ao Terminal Rodoviário. Ao se aproximarem o motorista saiu em alta velocidade pela contramão. Os militares deram ordem de parada e o motorista continuou a fuga no sentido centro.
Os militares foram atrás e em determinado momento o carro entrou na mão correta da João Pinheiro e continuou no sentido do centro da cidade.
Quando chegou à rua Junqueiras o motorista tentou entrar na contramão novamente, porém perdeu o controle da direção e bateu na fonte. com o impacto a frente do veículo ficou bastante danificada, inclusive um dos eixos quebrou. Apesar dos estragos, apenas o motorista sofreu ferimentos leves.
Ao ser abordado, o pintor contou aos militares que havia fugido, pois estava sem habilitação e sem a documentação do veículo.
O motorista foi levado para 162ª Companhia de Polícia Militar onde foi ouvido e liberado em seguida após assumir o compromisso para que compareça ao Juizado Especial Criminal e responda pelo ato infracional. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.