Banda Viva La Vida se apresenta em Bandeira do Sul

A banda poços-caldense Viva La Vida se apresenta neste sábado, 27, na praça da Matriz em Bandeira do Sul. A apresentação é de graça e tem início às 22h.

Apresentação vai contar com muito Pop e Rock – foto divulgação

O público vai poder dançar ao som de um repertório com muito Pop e Rock, preparado especialmente para a programação cultural da Festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da cidade.

A banda Viva La Vida surgiu no ano de 2012 de início apenas ter uma banda paralela às que os músicos idealizadores Rodrigo Lee, Gélo Andery e Tadeu Brito, já tocavam, porém a Viva La Vida foi ganhando uma proporção com convites para shows e casamentos sendo assim a banda passou a se apresentar em Poços de Caldas e cidades como Andradas, Botelhos, São João da Boa Vista e Americana, interior de São Paulo.

As influências dos músicos refletem diretamente na sonoridade que é proposta pelos mesmos. O som apresentado é uma mescla do pop atual, abrindo espaço ainda para sonoridades brasileiras e músicas internacionais. O repertório é variado, passando pelo Pop, Rock e Reggae.

A formação atual conta com: Rodrigo Lee (Voz), Gélo Andery (Guitarra), Guilherme Cabral (Baixo), Willian Batiston (Teclados) e Tercio Pereira Barbosa (Bateria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.