NotíciasPolícia

Mecânico aluga apartamento na praia e descobre que caiu em um golpe

Um mecânico, de 28 anos, foi até o posto policial da PM na tarde desta segunda-feira, 18, para registrar um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de um golpe pela internet. O homem alugou um apartamento em Ubatuba para o feriado prolongado entre os dias 15 e 17 de novembro e pagou adiantada a quantia de R$ 500,00. Ao chegar no endereço, a frustração, a vítima descobriu que havia sido enganado.

A vítima procurou pelo posto da PM para registrar o golpe – foto Poçoscom.com

O mecânico que imaginava relaxar durante o feriadão contou à PM que viu um anúncio no Facebook de aluguel de um apartamento na Avenida Atlântica, na Praia Grande em Ubatuba.

A vítima chegou a fazer um contrato de locação com o suposto proprietário, identificado como João Lucas Cardoso. Certo de que tudo estava correto, 6 dias antes da viagem ele fez um depósito de R$ 500,00 em uma conta da Caixa Econômica Federal no nome de uma outra pessoa, de Ivoneth Monteiro Conceição.

Porém na última sexta-feira, 15, quando chegou no prédio onde imaginava que ficaria o apartamento alugado, o mecânico teve a desagradável surpresa. O sindico informou que não existia nenhum proprietário de imóvel com aquele nome que estava no anúncio.

Ao tentar faze contato com o suposto locatário, a vítima descobriu que o anúncio foi apagado da página e o estelionatário não atende mais as ligações telefônicas. O caso foi registrado e deve ser encaminhado para polícia civil.

One thought on “Mecânico aluga apartamento na praia e descobre que caiu em um golpe

  • josé roberto

    a minha esposa conversou com esse tal de joão e quando eu entrei na situação desconfiamos e não aluguei, ele usa o celular com ddd 21 e outro com ddd 19 , com o ddd 021 é o numero 9-9677-9866, no celular ele tem uma foto com uma caminhonete com esses dados a polícia pode começar a fazer alguma coisa (se quiser) e com o nome desa conta sabendo que é da CEF não seria dificil, é só querer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.