Produtores culturais e artistas se reinventam para divulgar trabalho durante a pandemia
Com a suspensão dos eventos culturais, a classe artística tem sido uma das mais atingidas com a pandemia. As lives têm sido uma das formas que os produtores culturais, artistas encontraram para manter contato com o público e divulgar o trabalho.
Em Poços de Caldas o empresário artístico e produtor cultural, Fabio Junio da F & J Produções, produtor da atriz humorista Nany People e do humorista Cleber Rosa “Chico da Tiana”, em tempos de pandemia resgatou sua carreira de cantor, que foi onde ele começou na década de 80 e com o afastamento dos palcos está se reinventando.
Em períodos que os eventos não podem ser realizados, para poder ocupar seu tempo e ajudar as pessoas, ele criou o projeto #RESENHADOFABINHO.
A Resenha virou “lives” nas redes sociais, valorizando a música sertaneja raiz e as da década de 90, e ao mesmo tempo arrecadando alimentos e ajudando a classe musical de Poços de Caldas e região.
Em formato de vídeo de até 5 minutos, cada pessoa canta em sua própria residência, editam os vídeos e na sequência é postado nas redes sociais da F & J, como uma #RESENHAEMCASA.
Destaque também para gravações de piadas com censura livre e vídeos motivacionais, levando diversão as pessoas de forma segura e ao mesmo tempo solidária. “Em dias difíceis temos que sempre nos reinventar, não importa o momento que estamos vivendo, precisamos acreditar que dias melhores virão, levando a música, arte, humor e assim com certeza, vamos passar essa pandemia com entretenimento e alegria”, destaca Junio.
A Resenha do Fabinho é semanal em 2 edições (quartas e sextas) nas páginas da F & J produções e nas redes sociais do empresário.