Polícia tenta identificar ossada humana encontrada na zona leste
A Polícia Civil iniciou uma investigação para identificar uma ossada humana encontrada na tarde desta quarta-feira, 14, no bairro Cachoeirinha, zona rural de Poços de Caldas. A vítima a princípio seria um homem.
De acordo com a PM a ossada foi encontrada por um caseiro de uma chácara, próximo a um córrego, que fica aos fundos da propriedade rural. O funcionário iria construir uma ponte no local quando os cães encontraram a ossada.
Segundo a Polícia Civil a ossada seria de um homem com altura aproximada de 1,70 a 1,76 metros e idade estimada média de 40 anos. A vítima usava calça jeans azul e cueca de cor azul da marca Ralph Lauren.
O corpo foi recolhido e será encaminhado para avaliação pela equipe de Antropologia e Odontologia Forense do Instituto Médico-Legal da Polícia Civil, em Belo Horizonte, para produção de informações mais precisas a respeito do cadáver.
Familiares de pessoas desaparecidas na região com as características informadas podem procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para receber as orientações pertinentes.