Diretoria do CSCS é reeleita com maioria dos votos
A atual diretoria do Centro Social de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi reeleita com a maioria dos votos dos associados. Com uma disputa acirrada entre as 3 chapas concorrentes, a Chapa 1 composta por integrantes da atual diretoria obteve 1.405 votos de um total de 1.695 depositados nas 18 urnas espalhas na capital e nas regionais no interior do Estado. A eleição ocorreu no último domingo, dia 3.
De acordo com o diretor regional do CSCS-Regional Poços de Caldas, Sargento Aloísio, a disputa foi bastante apertada, com a participação de 2 chapas concorrentes, mas os benefícios e melhorias que a atual diretoria vem conquistando para os associados influenciaram no resultado da eleição. “Temos realizado muitas conquistas para os associados e lutado muito pelos nossos direitos e amparado cada um que necessita de nossas acessórias. A escolha da Chapa 1 representa a continuidade de todo nosso trabalho e esforço que não páram por aqui”, destacou o diretor regional.
Com a reeleição a atual diretoria terá mais 4 anos pela frente, quanto encerra o próximo mandato.
A chapa 2 ficou com 244 votos, Chapa 3 com 35 votos. Votos em branco foram 4 e nulos 7.
Homenagem
O Centro Social dos Cabos e Soldados será homenageado na ALMG pelos seus 30 anos nesta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A indicação pela homenagem foi feita pelo deputado estadual Sargento Rodrigues. A solenidade será às 20h.