Kamei recebe alta hospitalar após tratamento contra Covid-19
Já está em casa com a família o candidato a vice-prefeito pelo Solidariedade, Yoshinori Kamei, após receber alta hospitalar depois de 11 dias internado em UTI para tratamento contra a Covid-19. O comerciante de 62 anos recebeu alta na noite desta terça-feira, 8.
Kamei foi internado em estado grave no Hospital Santa Lúcia depois de ter sido diagnosticado com Covid-19. O paciente foi submetido a dois testes que deram negativo, porém os sintomas se agravaram e na noite do dia 27 de novembro foi internado na UPA onde o terceiro teste deu positivo para Coronavírus.
No dia seguinte foi transferido para o Hospital Santa Lúcia para o tratamento intensivo na UTI. O paciente teve 65% do pulmão comprometido pela doença. Na última quinta-feira, 3, ele apresentou melhoras no quadro e conseguiu respirar sem o auxilio do aparelho de oxigênio. No sábado deixou a UTI e foi para o quarto.
Nas redes sociais o filho do comerciante, Matheus Kamei, informou que o estado de saúde ainda é delicado, pois o pai tem diabete e é do grupo de risco. Ele ainda não recuperou totalmente o pulmão e se sente ofegante quando conversa.
Kamei continua com o tratamento em casa seguindo recomendações médicas com medicamentos, fisioterapia e dieta.
Ainda hoje o partido Solidariedade deve divulgar uma nota oficial sobre o boletim médico do paciente.